PROGRAMAÇÃO
Triple Point Gerenciamento de Commodity
ALMOÇO EXECUTIVO
Martes, 23 Abril 2013
Bar des Arts, São Paulo Brazil
TIME TOPIC
11:30 - 11:35 Credenciamento
11:35 - 12:05 Gerenciando a Volatilidade Para Obter Vantagem Competitiva
Guilherme Nastari, Diretor de Estratégia de Negócios, DATAGRO

Nos últimos anos, os mercados agrícolas sofreram uma volatilidade significativa, devido às más colheitas, a demanda sustentada, e aumento do uso de produtos agrícolas para a produção de combustível. Guilherme Nastari, da Datagro, irá abordar as principais questões que as empresas agrícolas enfrentam no mercado de hoje e como uma abordagem proativa de gerenciamento de volatilidade e risco oferece a empresa uma vantagem competitiva.
12:05 - 12:35 Usando a Technologia para Gerenciar Commodity e Risco Com Sucesso
Michael Schwartz, Vice-presidente Sênior, Diretor de Marketing Triple Point Technology

A fim de gerenciar melhor riscos de mercado e responder rapidamente à eventos não planejados, produtores, criadores e cultivadores precisam contar com sistemas sofisticados que não só transacionam e capturam os dados em tempo real, mas que também forneçam modelagem do cenário crítico e análises para tomada de decisões relacionadas com trade, gestão, posição e logística física.

Saiba como o Commodity XL™ da Triple Point oferece uma solução integrada e em tempo real para gerenciar risco, trades, compliance e logística.
12:35 - 1:45 Almoço
1:45 - 2:15 Otimizando o Supply Chain
Greg Leck, VP, Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Triple Point

A indústria vem passando por mudanças dramáticas nas últimas duas décadas devido à globalização, consolidação da indústria, a intensificação da concorrência e deterioração das margens. A necessidade de ter visibilidade e otimização de todo o supply chain para aumentar a eficiência e eficácia nunca foi tão grande.

Entenda como a Triple Point oferece soluções de planejamento e otimização que melhoram a precisão da previsão de demanda, reduzem o risco de planejamento de volume, reduzem os níveis de estoque e otimizam a programação de produção.
2:15 - 2:45 Alta performance no Agribusiness
Eduardo Barros, Diretor Executivo da Global Agribusiness

Eduardo Barros, Diretor Executivo da Global Agribusiness, falará sobre as operações de alta performance no negócio de agricultura. Abordará, entre otros assuntos, processos, tecnologia e organização que precisam ser postos em prática, a fim de ter sucesso em mercados agrícolas complexos e voláteis.
2:45 - 3:30 Sessão de Perguntas e Respostas – Chá, café e sobremesas serão servidos